Pular para o conteúdo principal
Saneago recebe Certificado ISO 9001



A Saneago recebeu nesta manhã a Certificação de Qualidade NBR ISO 9001, atingindo mais uma meta de seu Planejamento Estratégico. O Presidente da FIEG, Pedro Alves de Oliveira, entregou o Certificado ao Presidente da Saneago, Júlio Cezar Vaz, que fez questão de afirmar que o compromisso com a qualidade deve ser uma realidade no dia a dia da empresa. "Essa Certificação é a prova de que temos trabalhado sério para levar melhoria da qualidade à população, ou seja, temos entregado uma água de boa qualidade. Hoje a Saneago está presente em 225 municípios e o nosso objetivo é que todos esses locais sejam atendidos com o mesmo padrão de excelência que é feito aqui na capital”.
O Presidente da Federação das Indústrias de Goiás parabenizou a Saneago e afirmou que a qualidade é fator essencial para o diferencial e competitividade da empresa. "Possuir uma certificação significa que a empresa está apta a realizar excelentes serviços e satisfazer os consumidores, que são nosso foco principal".
Na oportunidade, o Diretor de Produção, Luiz Humberto Gonçalves Gomes, além de destacar a importância de satisfazer o cliente, ressaltou que essa certificação é a demonstração da mudança cultural e de comportamento que tem sido adotados na Saneago.
As unidades certificadas no interior foram: Captação, Tratamento de Água Bruta e Recalque de Água Tratada dos Sistemas Produtores de Anápolis, Santa Helena, Goiatuba, Itumbiara e Formosa, além do Sistema Bacalhau, na cidade de Goiás. Já em Goiânia as unidades certificadas são os sistemas João Leite e Meia-Ponte, o Laboratório Central da Saneago, localizado na Estação de Tratamento de Água Jaime Câmara e a coleta e análise de esgoto da Supervisão de Laboratório de Esgoto, localizado na Estação de tratamento Hélio Seixo de Brito.
O planejamento da Auditoria Externa da Qualidade é para três anos e as supervisões nas unidades certificadas serão realizadas anualmente pelo ICQ Brasil.

Durante o evento o Presidente da Saneago, Júlio Cézar Vaz, autorizou o início do processo de certificação do Sistema Produtor Mauro Borges, que deverá entrar em operação ainda neste ano. Com a conclusão das obras, o Sistema Produtor Mauro Borges vai dobrar a capacidade de produção de água tratada, podendo chegar a 21,6 milhões de litros a cada hora, o que garantirá o abastecimento para os moradores da Região Metropolitana de Goiânia até o ano de 2040, quando a população deverá chegar a cerca de três milhões de pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente do TJGO visita obra de reforma do fórum de Goiatuba

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, visitou nesta sexta-feira (10) a obra no prédio do fórum da comarca de Goiatuba, destruído num incêndio criminoso ocorrido no dia 10 de agosto do ano passado. Além disso, acompanhado de sua comitiva, ele foi até a Faculdade de Filosofia ( Fafich) , Ciências e Letras de Goiatuba, local onde funcionam provisoriamente as instalações do Poder Judiciário local. Os três juízes da comarca, Sabrina Rampazzo de Oliveira, diretora do Foro, Marcus Vinícius Alves de Oliveira e Débora Letícia Dias Veríssimo receberam o presidente e sua comitiva, composta pelo ouvidor-geral da Justiça, desembargador Itamar de Lima, e desembargador Olavo Junqueira, que foi encarregado de acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos na comarca. Gilberto Marques Filho se reuniu com o proprietário da construtora responsável pela reforma, Leonardo Nunes  (foto) , e com engenheiros. A expectativa, segundo eles, é que
Cenas do último show do cantor Cristiano Araújo, realizado na cidade de Itumbiara na quarta feira 23 de junho de 2015 Quadrilha realizada na quarta feira,23 de junho de 2015 Cantor Cristiano Araújo em Itumbiara, no palco que realizou seu último show Prefeito da cidade de Itumbiara Chico Balla, promovedor do Arraiá 2015
Dr.Wender é eleito presidente da  Unimed Regional Sul de Itumbiara Presidente recem eleito Dr. Wender  Barbosa de Freitas   A presidência da Unimed Regional Sul de Itumbiara vai mudar. Numa disputa acirrada, a chapa dois liderada pelo atual presidente Dr.Osvair José Rodovalho, da chapa dois, denominada “Gestão Medica com Transparência” não teve votos suficiente para se manter no comando da empresa. Com 123 votantes, a chapa um “Coerência com Dinamismo” liderada pelo medico ortopedista Dr. Wender Barbosa de Freitas venceu a eleição com 62 votos a favor, enquanto a chapa dois do atual presidente obteve apenas 60 votos. A votação, que aconteceu durante todo o dia da última terça feira no auditório da Unimed e teve ainda um voto nulo. Entre as propostas da chapa vencedora está a valorização do cooperado.