Pular para o conteúdo principal

Procurado por Policiais Civis golpista que fez 

vítima na compra do carro em Goianésia

Adilson da Silveira é um especialista em crimes de estelionato. Ele anda por várias cidades goianas aplicando um conhecido golpe da compra do carro. As vítimas são sempre as pessoas menos esclarecidas, como João José Miguel, de Goianésia. Vítima do estelionatário, João Miguel procurou o Delegado Glênio Ricardo da Costa, titular da Delegacia de Polícia daquele município, para tentar reaver seu veículo, levado por Adilson numa conversa envolvente com a vítima. As pessoas do interior, geralmente receptivas com todas pessoas de fora, são as mais visadas pelo criminoso.
Por determinação do Delegado Glênio Ricardo, os Policiais Civis de Goianésia procuram o suspeito, já conhecido também nas cidades de Porangatu, Morrinhos e Catalão. Adilson da Silveira já tem ate em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça de Goianésia, atendendo a representação de Glênio Ricardo. Como o suspeito está foragido, Glênio pede à população que dê informações sobre seu paradeiro pelos telefones 62-3353-4821, da Delegacia de Polícia de Goianésia, ou pelo 197, o número do Disque Denúncia da Policia Civil.
O golpe de Adilson, o mesmo aplicado contra João José Miguel, consiste na procura de alguém que esteja vendendo seu veículo. Negocia e diz que uma pessoa fará o depósito na conta do vendedor, o que é realmente feito utilizando com um cheque de terceiro. O depósito é feito através do caixa eletrônico e Adilson vai ao banco com o vendedor, que retira um extrato do depósito e verifica que há um crédito a receber. Leiga com relação aos procedimentos bancários, a vítima acredita que já tem o dinheiro em conta e autoriza a transferência imediata do veículo no órgão de trânsito local. Posteriormente, é informada que o cheque, proveniente de furto, roubo ou extravio, não foi compensado.
 Polícia Civil  
Foto: Polícia Civil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente do TJGO visita obra de reforma do fórum de Goiatuba

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, visitou nesta sexta-feira (10) a obra no prédio do fórum da comarca de Goiatuba, destruído num incêndio criminoso ocorrido no dia 10 de agosto do ano passado. Além disso, acompanhado de sua comitiva, ele foi até a Faculdade de Filosofia ( Fafich) , Ciências e Letras de Goiatuba, local onde funcionam provisoriamente as instalações do Poder Judiciário local. Os três juízes da comarca, Sabrina Rampazzo de Oliveira, diretora do Foro, Marcus Vinícius Alves de Oliveira e Débora Letícia Dias Veríssimo receberam o presidente e sua comitiva, composta pelo ouvidor-geral da Justiça, desembargador Itamar de Lima, e desembargador Olavo Junqueira, que foi encarregado de acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos na comarca. Gilberto Marques Filho se reuniu com o proprietário da construtora responsável pela reforma, Leonardo Nunes  (foto) , e com engenheiros. A expectativa, segundo eles, é que
Cenas do último show do cantor Cristiano Araújo, realizado na cidade de Itumbiara na quarta feira 23 de junho de 2015 Quadrilha realizada na quarta feira,23 de junho de 2015 Cantor Cristiano Araújo em Itumbiara, no palco que realizou seu último show Prefeito da cidade de Itumbiara Chico Balla, promovedor do Arraiá 2015
Dr.Wender é eleito presidente da  Unimed Regional Sul de Itumbiara Presidente recem eleito Dr. Wender  Barbosa de Freitas   A presidência da Unimed Regional Sul de Itumbiara vai mudar. Numa disputa acirrada, a chapa dois liderada pelo atual presidente Dr.Osvair José Rodovalho, da chapa dois, denominada “Gestão Medica com Transparência” não teve votos suficiente para se manter no comando da empresa. Com 123 votantes, a chapa um “Coerência com Dinamismo” liderada pelo medico ortopedista Dr. Wender Barbosa de Freitas venceu a eleição com 62 votos a favor, enquanto a chapa dois do atual presidente obteve apenas 60 votos. A votação, que aconteceu durante todo o dia da última terça feira no auditório da Unimed e teve ainda um voto nulo. Entre as propostas da chapa vencedora está a valorização do cooperado.